Sábado, 29 de Agosto de 2009
Inaugurações

    No passado dia 22 de Agosto do corrente ano foi inaugurado o primeiro "polidesportivo "(como lhe chamam algumas pessoas) do concelho de Castro Daire, na localidade de Lamas.

   Estiveram presentes personalidades de diversos quadrantes políticos, Sra. Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Sr.. Variador do desporto, Alguns assessores, Membros da oposição actual, Sr.. Presidente da Junta de freguesia de Moledo, que em alguns blogs até já é chamado de Dr. Victor, tal como na placa identificativa do "polidesportivo", (mas não sei porquê),Sr. Pároco da freguesia , bem como muitos "anónimos".

  A Tarde foi animada e não faltou a campanha disfarçada, só faltou foi dizer de onde vai sair o dinheiro para pagar todos estes "polidesportivos"porque os nossos governantes deixaram passar o prazo para se candidatarem aoQren, e mesmo que fossem a tempo os "polidesportivos" teriam que ter outras condições.

  O chão por exemplo não seria feito em cimento ou alcatrão como estes mas sim com um piso que não provoca-se lesões na queda, teriam que ter as medidas de lei para se praticar os desportos a que está destinado, e se calhar ficava lá bem uns balneários para os utilizadores poderem tomar um duche e trocar de roupa no fim das actividades.

 Não quero com isto que pensem que estou contra a construção dos ditos "polidesportivos", até pelo contrário sou adepto e praticante de desportos, mas vamos aproveitar melhor os nossos dinheiros e fazer as coisas mais urgentes.

 Grande parte da Freguesia de Moledo não tem ainda saneamento básico, algumas localidades nem um metro, mas isso não se vê porque fica enterrado, mas como um variador do actual executivo Camarário disse um dia e passo a citar :

_"... o saneamento básico não dá votos... ",  

Está tudo explicado.

  Parabéns á população de Lamas que ajudou na realização da  inauguração do "polidesportivo" sem ter segundas intenções.


sinto-me:

publicado por patriotaxxi às 13:26
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Pom a 30 de Agosto de 2009 às 14:42
Ó Patriota, que tristeza, que falta de formação tem o nosso povo!!!
Coitados, são tratados como autênticos idiotas, pois gozam com eles quanto querem e os patétinhas nem dão conta.
Que eles sejam ignorantes, coitados, agora que os chamados de "políticos", que não passam de uns arranjistas, se sirvam da ignorância das pessoas é que é lamentável.
Falo sobretudo da Sr. Presidenta, que se diz uma mulher extremamente católica, pelo que devia respeitar mais o próximo e não abusar da inocência destes.
É mesmo o vale tudo, diz-se por aí que até vai inaugurar um monte de paralelos de pedra, mesmo sem a obra feita. Olham para as pedritas e fazem a inauguração. Que ganda poooovvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooo. Eles gostam assim.


De Macário a 31 de Agosto de 2009 às 20:56
Parece-me que os senhores estão todos com uma grande comichão---sabe-se lá por quê!!!
Prestariam um melhor serviço ao Concelho e à Freguesia se dessem a cara e apresentassem pelo menos uma ideiazita, qualquer que seja, sobre as vossas PRODIGIOSAS visões de desenvolvimento e progresso. Podia ser que essa "escumalha política" (os que lá estão e os que querem para lá ir) vos contratassem para assessores.
Até lá ... um burro por usar chapéu (e saber blogar) não deixa de ser burro. Mostrem-nos que estamos enganados.


De PATRIOTA XXI a 31 de Agosto de 2009 às 22:03
"Amigo" Macário espero que da próxima vez que se lembre de fazer um comentário a algum post do blog PATRIOTA XXI, o faça com algum nível e deixe de fazer referencia á sua família porque não é para aqui chamada.
Em relação ao que refere no segundo paragrafo, tenho a dizer-lhe que não teria qualquer problema em dar a cara se fosse necessário, com respeito à" ideiazita" quem tem de a apresentar são os políticos para isso a que foram eleitos.
Na questão dos assessores, se para lá eu fosse o meu "amigo"era capaz de ficar no desemprego.
Resumindo com gente a trabalhar como o "Macário" a que a nossa Freguesia e concelho vai para a frente, mas se o povo começa a abrir os olhos não sei se os Drs . que hoje mandam passam a ser mandados e deixam de ser Drs ....
Pensa bem Dr. Macário.......


De Macário a 18 de Setembro de 2009 às 10:22
Caro Patriota,
Desculpa só te responder agora, mas eu se quero comer tenho de trabalhar.
Todavia deixa-me que te diga o seguinte: quanto tomei conhecimento do teu blog e pelo que dizias no teu primeiro post acreditei que os políticos, fossem eles quem fossem pudessem aprender alguma coisa (como o blog 4esquinas). Fiquei desiludido pois pelo que tenho visto o teu blog serve apenas para atacar de forma encapotada pessoas que, bem ou mal, se disponibilizaram para fazer o melhor pelo seu concelho.
É justo que se critiquem ideias, projectos para o futuro, mas perdes toda a tua credibildade (já debilitada pelo uso de um pseudónimo) quando o ataque é feito apenas com o objectivo de achincalhar pessoas, sejam de que pertido forem, que se calhar até trabalham contigo, a quem tu apertas a mão como se fosses o seu melhor amigo.
Contem com o Macário para a crítica CONSTRUTIVA de políticas e ideias. Em tudo o resto...temos pena!


De patriotaxxi a 19 de Setembro de 2009 às 00:45
Duvido muito do que dizes porque ao que me parece deves ser mais um dos que vive à conta do dinheiro dos contribuintes.
Este Blog não tem como finalidade ensinar nada a ninguém, tem sim em mostrar a verdade aos Castrenses e Moledenses, mas já agora que falas em usar pseudónimos porquê que tu não te apresentas com o teu nome verdadeiro, e se queres fazer "critica construtiva"onde a que ela está?
É fácil falar mas então passa aos actos...


De Anónimo a 1 de Setembro de 2009 às 16:56
Ó Macário. Macário!!! vai mesmo pedir um pouco de juizo. tas a defender quem ou o quê? não ves que "nós" somo alguns e tu, afinal, como acabas por dizer, estas sózinho. "sabe-se lá porquê" que dizes o que dizes e da forma como o dizes. tas a defender quem???? Ja viste e admites que estas só e nós somos alguns. Eh pá...o POVO foi sempre em muito maior numero. vê-se logo onde pertences e te movimentas.
Nós vamos criticando e defendendo as nossas preocupações. porque é que em vez de simplesmente CRITICARES arrogantemente o que nós dizemos, não defendes a tua cambada? não consegues arranjar nada que possa justificar e defender o contrário daquilo que nos dizemos?
um conselho? fica caladito que só te enterras mais a ti e aos teus amigos.


De alguem a 9 de Setembro de 2009 às 19:07
apraz-me verificar que o nosso "amigo" Dr Macário seguiu os conselhos e acabou por ir arranjar algum juizo. PARABENS!


De Macário a 18 de Setembro de 2009 às 10:07
Fraquinho, fraquinho... julguei poder aprender um pouco convosco, mas afinal...


Comentar post

posts recentes

Câmara Municipal de Castr...

CAVAQUISTÂO DE VISEU

Nós pagamos...

Castro Daire, notícia pel...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai ficar Se...

Vamos Ajudar o Presidente...

EDP, o verdadeiro escânda...

Portagens

Trabalhar sem ordenado

Peculato em Castro Daire

O "Povo" a que paga!!!

Um erro que Passos Coelho...

Coincidência

2 de Julho

Museu Dias Loureiro

Carta aos senhores da tr...

Semanada

Portugal a dois tempos...

Quem nos acode!!!

Funcionários Publicos

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
mais sobre mim
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds