Terça-feira, 22 de Setembro de 2009
Entrevista

Hoje ao final da tarde uma radio da região transmitiu uma entrevista com a Sr.ª Candidata, e cabeça de lista pelo PSD á CMCD, com uma duração aproximada de sessenta minutos.

 Desde já quero dar os meus sinceros parabéns a Srª Candidata pela forma inteligente e agradável  que respondeu ás espectaculares questões colocadas pelo locutor.

  A Sr.ª Candidata, como era de esperar saiu-se muito bem, conseguiu dar a volta a algumas perguntas mais complicadas respondendo de forma não comprometedora.

 A determinada altura foi-lhe colocada uma questão que dizia respeito ao receio de algumas pessoas do concelho em se afirmarem contra a cor do seu partido, e mais uma vez de uma forma elegante e verdadeira respondeu que era mentira porque até tinha funcionários da autarquia que faziam parte de algumas listas de outros partidos e que não se opunha a isso.

 Vamos ver se depois das eleições não muda de ideias.

  Quando o tema da entrevista passou a ser os "ringues" desportivos , o locutor questionou-a onde os utilizadores do "ringue" de Castro Daire iriam mudar de roupa e tomar banho depois das actividades.

 A Sr.ª Candidata e cabeça de lista pelo PSD á CMCD respondeu-lhe:

_ "... ás piscinas..."

Se a memória não me atraiçoa as Piscinas Municipais, penso que fossem essas que se referia, ficam a mais de quinhentos metros do referido "ringue". Não estou a imaginar a Sr.ª Candidata a ir á piscinas vestir o seu fato de treino e vir praticar o seu desporto no "ringue", depois de libertar alguns fluidos corporais com uma temperatura corporal elevada, deslocar-se novamente ás piscinas para tomar o seu duche e vestir o seu vestido de cetim!!!

 Quando questionada em relação aos boatos que diziam que os  "ringues"não tinham as medidas de lei, disse que isso era conversa de alguns árbitros! Senhores Árbitros vejam lá se falam naquilo que sabem porque das medidas dos Polidesportivos sabem os técnicos da CMCD e seu executivo. 

 Com mais alguns temas já nossos conhecidos como o das termas foi continuando a entrevista mais ou menos da mesma forma como até aqui.

 Quero agradecer a essa  Rádio local que ainda não sendo do nosso concelho, se preocupa em  divulgar o que por cá se passa, ao contrário da nossa.

 

 

 


sinto-me:

publicado por patriotaxxi às 22:16
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Manel a 25 de Setembro de 2009 às 23:38
E tivemos sorte não lhe terem perguntado sobre uma bolsa de estudo que alguém queria fisgar à Câmara sem a ela ter direito.
Também não sei se a candidata joga ténis, mas que já lá vi malta a jogar, isso já vi.


De Um seu vizinho a 26 de Setembro de 2009 às 09:29
A carochinha não chega sequer esta história.
Que diria se não fosse candidata nestas eleições?


De Anonimo a 1 de Outubro de 2009 às 10:33
Fiquei bastante agradado pelo interesse da Rádio Lafões em efectuar uma entrevista aos candidatos à Câmara Municipal de Castro Daire, pois demonstra que ao contrário daquilo que alguns apregoam, Castro Daire não é um concelho isolado e sem influência no panorama político e estratégico do Distrito de Viseu, caso contrário essa Rádio, que não é do concelho de Castro Daire, não dava oportunidade a todos os candidatos poderem demonstrar e justificar as suas ideias e propostas para o nosso concelho.
Sabe-se também que todos os candidatos aceitaram o convite da Rádio para efectuarem as entrevistas, tendo-se realizado um sorteio, aceite por todos, para se definir a ordem da realização das mesmas. O sorteio ditou que seria o 1.º PS; 2.º CDS; 3.º MIC; 4.ª PSD; 5.º CDU (corrijam-me se estiver enganado).
Porque será que posteriormente à realização do sorteio, aceite por todos os partidos, só os candidatos PSD e do MIC efectuaram as referidas entrevistas, tendo os candidatos do PS, CDS e CDU rejeitado submeter-se ao escrutínio jornalístico? Será por falta de ideias para o desenvolvimento do concelho, ou pretendiam que fosse a candidata do PSD a 1.ª a efectuar a entrevista, para depois basearem as suas declarações simplesmente no dizer mal das ideias e propostas do PSD? Também não se entende o medo de realizarem tal entrevista, visto que, existem alguns candidatos peritos em cortarem emissões de rádio.
Esta atitude de não honrar os compromissos assumidos com a Rádio Lafões será digna de quem que ser Presidente de Câmara?
Não será falta de ética desses candidatos?
Se já na pré-campanha eleitoral não honram os seus compromissos e a sua palavra, será que os honrariam depois de serem eleitos?
Porque será que o jornal Notícias de Castro Daire nas suas 2 últimas edições destaca somente o candidato do MIC, ofuscando todos os restantes candidatos?
Não será este um verdadeiro exemplo de asfixia democrática?
Porque será que o mesmo jornal nas suas 2 últimas edições publica artigos de conhecidos empresários, em que só elogiam o trabalho realizado precisamente pelo único Presidente de Câmara condenado judicialmente?
TUDO MUITO ESTRANHO…


Comentar post

posts recentes

Câmara Municipal de Castr...

CAVAQUISTÂO DE VISEU

Nós pagamos...

Castro Daire, notícia pel...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai ficar Se...

Vamos Ajudar o Presidente...

EDP, o verdadeiro escânda...

Portagens

Trabalhar sem ordenado

Peculato em Castro Daire

O "Povo" a que paga!!!

Um erro que Passos Coelho...

Coincidência

2 de Julho

Museu Dias Loureiro

Carta aos senhores da tr...

Semanada

Portugal a dois tempos...

Quem nos acode!!!

Funcionários Publicos

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
mais sobre mim
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds