Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009
TOMADA DE POSIÇÃO

     Depois de uma estadia no estrangeiro por motivos profissionais, cá estamos de novo na blogosfera.

  Na altura da ultima campanha eleitoral autárquica, fui abordado por alguns elementos do actual executivo Camarário. Ficando eu um pouco satisfeito por ver que mais alguém se preocupava com o funcionamento da CMCD, como por exemplo, a maneira de como se aplicava alcatrão em alguns lugares devendo ser pavimentado a cubos e vice-versa; como algumas pequenas obras eram entregues a empreiteiros e as maiores eram executadas por administração directa; o porquê de em alguns sectores bem como algumas brigadas serem compostas por cinco elementos sendo nescessários só dois e em outras situações acontecer o inverso; nas oficinas não haver control nas despesas, manutenção das viaturas, bem como em muitas obras de administração directa; etc; etc; etc.

  Quando o resultado das eleições fiquei atento e esperançado em ver alguma coisa mudar para bem do nosso Concelho, mas passados trinta e sete dias utéis da tomada de posse o que se vê?

    As obras se existem só no papel, as máquinas continuam paradas no armazém, as carrinhas continuam a andar ás voltas cheias de pessoal; nos estaleiros nunca menos de dez funcionários por dia aguardam as 17 horas; um mecanico decide que se deve adquirir um motor para um tractor,este com mais de trinta anos, por valor superior ao do proprio tractor; continua a não se saber o que a maior parte dos funcionários fazem;etc; etc; etc.

  Senhor Presidente o Sr. diz que continua a ser  " o senhor Fernando da casa do povo", sim tudo bem mas a cadeira onde está agora é bastante maior e o Presidente é o senhor por mais Vareadores, Ascessores ou gente de comfiança que tenha o Senhor a que é o responsável por todos os acontecimentos por isso comece a tomar uma posição firme ou então daqui a alguns dias vamo-nos recordar de tempos passados, em que não se sabia quem mandava na CMCD.  


sinto-me:

publicado por patriotaxxi às 15:08
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De arménio a 30 de Dezembro de 2009 às 23:27
não foste só tu que chamaram para armar confusão e dizer mal antes das eleições. Deixa lá é para abrirmos os olhos de vez.


Comentar post

posts recentes

Câmara Municipal de Castr...

CAVAQUISTÂO DE VISEU

Nós pagamos...

Castro Daire, notícia pel...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai ficar Se...

Vamos Ajudar o Presidente...

EDP, o verdadeiro escânda...

Portagens

Trabalhar sem ordenado

Peculato em Castro Daire

O "Povo" a que paga!!!

Um erro que Passos Coelho...

Coincidência

2 de Julho

Museu Dias Loureiro

Carta aos senhores da tr...

Semanada

Portugal a dois tempos...

Quem nos acode!!!

Funcionários Publicos

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
mais sobre mim
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds