Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010
A Ver Vamos...

    Na passada semana o executivo da CMCD assinou um contrato de financiamento, no âmbito do programa "Mais Centro", em mais de 252.000 euros, dinheiro esse que vai parte para pagar os polidesportivos, mandados construir pelo anterior executivo, pagar também a estrada que liga a vila de Mões á aldeia de Malhada, obra de responsabilidade do anterior executivo também.

    Fico muito satisfeito em verificar que temos um executivo que está disposto a dar continuidade ás obras começadas pelos seus opositores, e que tem forma de conseguir alguns dinheiros que se calhar com outras pessoas na governação era impossível vir parar a Castro Daire, os meus parabéns por isso, mas não posso deixar de referir um ditado popular do tempo do meu visavô, e passo a citar "...ganhar, até um burro o ganha é preciso é saber gasta-lo." , mas espero que isso não se aplique em Castro Daire.

  Não consigo é compreender o porquê de muita gente que votou, fez campanha, fez parte das listas foi contra tudo e todos pelo actual executivo, estar descontente com as atitudes destes, e passo a explicar:

  _ No anterior executivo os Pelouros foram distribuídos de forma mais ou menos equilibrada, agora um tem tudo os outros não têm nada;  

  _ Cada vareador na sua área a que mandava, agora o presidente manda em todas;

  _ Arranjava-se trabalho para os militantes/ simpatisantes do PSD, agora também;

  _ Nos concursos de aquisição de material ganhavam quem eles queriam, agora ganham os mesmos;

  _Os funcionarios despegavam á hora que queriam, agora também;

  _Os funcionários iam almoçar a casa com os carros da CMCD, agora vão com as viaturas do municipio;

  _ Etc...etc,etc...etc.

    Mas se e só se tudo correr bem vamos ter quatro centros escolares no concelho bem como uma estrada que vai ligar a Senhora da Ouvida ao municipio de Tarouca via Almofala, passando pelas Monteiras, duas Freguesias Sociais Democratas.

    Vamos ter também saneamento básico em falta em cerca de dez freguesias pelo menos no vale do Paiva, mas para Moledo não há referência.

    Teremos também a construção de uns novos balneários para as Termas do Carvalhal, pelo menos foram as informações dadas pelo Senhor Presidente da CMCD.

    

 


sinto-me:

publicado por patriotaxxi às 02:50
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De bandadalem a 25 de Fevereiro de 2010 às 15:24
Olha lá, para quem andou lado a lado com o candidato vencedor á Câmara Municipal, não achas que deveria ter mais cuidado com o que escreve. Há um velho ditado que diz que não se deve cuspir no prato onde se come. Aqui aplica-se bem. Ou foi porque não te correram as coisa de feição que agora cospes para todas as direcções????


De patriotaxxi a 25 de Fevereiro de 2010 às 19:19
Meu caro bandadalem " está muito equivocado, porque a minha pessoa não acompanhou nem o candidato vencedor nem o perdedor. Sou responsável por todas as verdades que aqui são publicadas, não "cuspo em todas as direcções" apenas alerto para os factos que estão a passar ao lado de muita gente, porque está em causa o dinheiro dos contribuintes.
Admira-me muito depois de a sua pessoa ter feito o comentário que fez no Post anterior vir agora para aqui como se fosse o "santinho cá do sitio".
Obrigado pela participação.


De xxi a 3 de Março de 2010 às 21:28
Opine sempre que quiser, mas, pelo menos faça um favor a si próprio, diga a verdade dos factos porque as eleições já passaram. Não acha ser muito feio mentir de propósito?


De patriotaxxi a 3 de Março de 2010 às 22:39
Caro(a), as opiniões podem ser omitidas, os factos não.
As eleições já passaram mas os problemas continuam, se porventura encontrar aqui qualquer mentira faça o favor de a assinalar para lhe poder provar que está enganado.


Comentar post

posts recentes

Câmara Municipal de Castr...

CAVAQUISTÂO DE VISEU

Nós pagamos...

Castro Daire, notícia pel...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai ficar Se...

Vamos Ajudar o Presidente...

EDP, o verdadeiro escânda...

Portagens

Trabalhar sem ordenado

Peculato em Castro Daire

O "Povo" a que paga!!!

Um erro que Passos Coelho...

Coincidência

2 de Julho

Museu Dias Loureiro

Carta aos senhores da tr...

Semanada

Portugal a dois tempos...

Quem nos acode!!!

Funcionários Publicos

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
mais sobre mim
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds