Quarta-feira, 3 de Março de 2010
TEMPO INTEIRO

       Pelo que fui informado o Senhor Presidente de junta de Freguesia de Moledo neste mandato está com permanência a tempo inteiro, pois se assim for fico muito satisfeito por isso acontecer.

      Estando a tempo inteiro, já se justificam as quantias avultadas de Gasóleo que esta Freguesia tem pago nestes últimos tempos, porque passam a ser dois os elementos da junta que passeiam as duas viaturas propriedade da Freguesia, que ultimamente mais não têm feito do que somar km e uns trabalhitos particulares.

       Fica também o senhor presidente mais disponível para conhecer a "sua" freguesia, e as pessoas que nela habitam para que quando passar por um Moledense saiba que de facto é desta Freguesia e não o conheça só em época de eleições, bem nessa altura até cumprimenta e pede o voto a quem na freguesia trabalha e é eleitor noutro lado qualquer, fica mais disponível para ir junto do povo e saber quais as suas verdadeiras necessidades e não se deixar levar por terceiros.

       Poderá circular mais pelas estradas da Freguesia e ver o péssimo estado em que se encontram, tanto a nível de buracos como vegetação a entrar para a faixa de rodagem.

       Tem que acompanhar as "obras" da Freguesia e ser Presidente não deixar que outros o façam por si.

       Sei também que se assim agir alguns elementos da Junta de freguesia não vão gostar muito da situação, mas deve ser muito melhor para a dinamização da freguesia de Moledo e assim mostrar o "RIGOR, TRABALHO E DEDICAÇÃO" prometido na campanha eleitoral ultima.

  

 


sinto-me:

publicado por patriotaxxi às 17:13
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De bandadalem a 4 de Março de 2010 às 10:23
Caro Patriota, quando fiz as criticas nos anteriores blogs, não foi para me auto-descrever como "santinho". Sou a favor da mudança, para apenas julgar depois de dar oportunidade a quem lutou pela mudança e conseguiu essa oportunidade. No caso da freguesia de Moledo tenho pena que não se conseguisse a mudança, por culpa de quem, isso agora não interessa, já passou. Cabe-me a mim e todos os residentes nesta freguesia, que tentaram lutar pela mudança, fazer ver aos restantes "iludidos" que basta de levar sempre com os mesmos, temos que lutar pelo desenvolvimento desta terra que parou no tempo. Moledo é conhecida como a freguesia mais rica do concelho. Não vejo onde esteja aplicada essa riqueza, não crescemos e não desenvolvemos. Não vai ser agora com um presidente a tempo inteiro que isso vai mudar, pois os restantes membros (um deles) não está interessado em grandes obras, mas sim obras pequenas que possam ser feitas por ele e pelos seus ajudantes. Apelo ao sr. presidente que se deixe de mediocrecidades, aproveite o que temos de bom, aproveite tambem as gentes desta terra que lutam pelo desenvolvimento social e não pelo crescimento pessoal.
Merecemos melhor. Nem todos têm aquilo que merecem.


De patriotaxxi a 4 de Março de 2010 às 19:48
O maior defeito da Freguesia de Moledo é poucas pessoas pensarem assim, e as que pensam quando chega a hora certa viram o bico ao prego, não é verdade???


De Anónimo a 4 de Março de 2010 às 19:50
Que irá fazer o presidente da terra grande daqui em diante?


De Abel a 4 de Março de 2010 às 22:27
Parece que querem dizer que o Presidente aprendeu com a outra que disse: "A política é um negócio" e por issi se passou para o lado do "negócio"!


De eu a 26 de Abril de 2010 às 22:42
DEPOIS DE LER A MAIOR PARTE DO CONTEÚDO HÁ... 4 ANOS E VER O QUE SE PASSA POR AÍ, HOJE, É ...É ... TRISTE. MAS PIOR AINDA É IMAGINAR O QUE SERÁ A VOSSA FREGUESIA DAQUI A ... 4 ANOS
http://www.jornaldocentro.pt/?lop=conteudo&op=17d63b1625c816c22647a73e1482372b&drops[drop_edicao]=28


Comentar post

posts recentes

Câmara Municipal de Castr...

CAVAQUISTÂO DE VISEU

Nós pagamos...

Castro Daire, notícia pel...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai ficar Se...

Vamos Ajudar o Presidente...

EDP, o verdadeiro escânda...

Portagens

Trabalhar sem ordenado

Peculato em Castro Daire

O "Povo" a que paga!!!

Um erro que Passos Coelho...

Coincidência

2 de Julho

Museu Dias Loureiro

Carta aos senhores da tr...

Semanada

Portugal a dois tempos...

Quem nos acode!!!

Funcionários Publicos

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
mais sobre mim
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds