Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010
VISITA

Hoje, dia 30 de Agosto de 2010, parte da Freguesia de Moledo foi visitada por sua excelência o Sr. Ministro da Agricultura, António Serrano.

António Serrano é professor catedrático da Universidade de Évora e doutorado em Gestão de Empresas, exercendo as funções de presidente do Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo, em Évora. Foi director do Gabinete de Planeamento de Política Agro-Alimentar do Ministério da Agricultura, e vogal da Comissão Directiva do Programa Operacional do Alentejo - INALENTEJO, do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

Foi nomeado Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal, em Outubro de 2009.

No final da tarde na localidade de Cela verificou-se um movimento ascendente de viaturas de topo de gama com ocupantes de colarinho branco um pouco fora do habitual, nessas viaturas seguiam Presidentes de Junta de várias Freguesias do Concelho de Castro Daire, parte do Executivo Camarário, a comitiva de sua excelência o Ministro da Agricultura e também vários Castrenses. Toda esta gente se deslocava para um ponto na dita localidade onde se pode avistar uma grande parte da área ardida nestes ultimou dias na Freguesia de Moledo.

Muito admirado eu fiquei ao chegar ao dito local quando reparei que a Assembleia de Freguesia de Moledo não se fazia representar, mas se calhar como grande parte da Freguesia não tinha conhecimento de tal acontecimento.

Depois, devo dizer que seria de bom tom sua excelência Sr. Ministro da Agricultura e toda a comitiva se deslocar pela área ardida, passar nos caminhos que os nossos Bombeiros tiveram que percorrer para travar a fúria das chamas, mas como esses ditos caminhos não existem, existem sim é carreiros e poucos, tal não seria possível.

A população de Lamas devia gostar de ver todas estas individualidades na "Ribeira" a população de Cela gostava de ver estas pessoas na "Sobreira" e a população de Adenodeiro gostaria de ver sua excelência Sr. Ministro da Agricultura nas "Tapadas", mas para que isso acontece-se era preciso, antes de passar o fogo, os nossos autarcas mandarem abrir caminhos. " Depois de casa roubada, trancas na porta".

As promesssas não faltaram como a construção de novos caminhos. Vamos esperar para ver. Ainda mais...?

Feita a análise dos acontecimentos parte da comitiva, seguiu para Mões onde estava a Assembleia de Freguesia e Junta de Freguesia para dar as boas vindas a suas Excelências. Não consegui perceber porquê que alguns Presidentes "Laranjas" não acompanharam a comitiva até Mões! Serão alérgicos ás "rosas" ?


sinto-me:

publicado por patriotaxxi às 18:30
link do post | comentar | favorito

posts recentes

Câmara Municipal de Castr...

CAVAQUISTÂO DE VISEU

Nós pagamos...

Castro Daire, notícia pel...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai Ficar Se...

Castro Daire Vai ficar Se...

Vamos Ajudar o Presidente...

EDP, o verdadeiro escânda...

Portagens

Trabalhar sem ordenado

Peculato em Castro Daire

O "Povo" a que paga!!!

Um erro que Passos Coelho...

Coincidência

2 de Julho

Museu Dias Loureiro

Carta aos senhores da tr...

Semanada

Portugal a dois tempos...

Quem nos acode!!!

Funcionários Publicos

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
mais sobre mim
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds